08 setembro 2016

Meu novo bumper da 4th Design

Hoje fui buscar no correio, meu novo bumper que acabara de chegar!
Bumper é um acessório para smartphone (moldura), que tem além da função estética, a de proteger o mesmo contra choques, por exemplo, caso ele bata em alguma coisa ou caia no chão.


Fiquei tão feliz, que nem me importei que eu havia sido tributado pela Receita Federal. Há alguns dias atrás, estava pensando que se caso eu fosse taxado, ia pedir uma revisão de tributo, mas como o valor era pequeno (R$31,57), resolví pagar e usá-lo logo! Kkkkkkk
Todos falam que encomendas de até 50 dólares são isentas de tributação, mas pelo que eu pude perceber, a Receita Federal está tributando tudo o que eles bem entendem. Além do tributo, você ainda tem que pagar uma taxa de R$12,00 para encomendas internacionais, mais conhecida como taxa para despacho postal. Como sempre, mais um deboche com a cara do brasileiro.
Meu bumper é o Trigger Case, de metal premium, da 4th Design. Escolhí o cinza titanium. Haviam diversas cores, mas os coloridos, apesar de gostar deles, achei-os muito chamativos pois todos são de cores metálicas. Mas o que eu mais gostei foi o design. Deixou meu smartphone robusto, ficou lindão!
Este bumper tem dupla proteção: por dentro, tem uma camada de polímero e a moldura externa de alumínio anodizado o protege ainda mais. Tem até um orifício para amarrar acessórios e veio com 2 cordinhas (uma presa no bumper + uma extra), que apesar de serem legais, achei que não tinha nada a ver, então eu removí e no lugar eu coloquei um pendente que eu tinha:


Vamos ver até quando eu consigo ficar com essa coisinha pendurada! Kkkkkk
Ah, na lateral do bumper tem o logo do fabricante com o número de série impresso a laser. Tudo muito bem feitinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário