30 dezembro 2015

Misto quente no pão francês



Um dos meus favoritos!
Nunca me esqueço do melhor misto quente que já comí na minha vida. Foi na minha pré-adolescência, não me recordo a idade. Estudava inglês numa escola particular e próximo dalí havia a lanchonete que preparava esse lanche inesquecível. Mas não era no pão francês, era no pão de hamburguer, bem passado, meio que prensado. Era divino!!!!!!! O cheiro do pão tostado na chapa, o recheio, o gosto daquilo tudo sendo lentamente devorado.....

Não trabalhava e não tinha dinheiro para gastar.
O que eu fazia?
Ia ajuntando o dinheiro do ônibus para comprar o lanche e voltava a pé prá casa! Kkkkkk.....
Valia a pena!
Eu comia bem devagarzinho - a seco mesmo (lembram? sem grana prá bebida) - e conforme o lanche ia acabando eu ia demorando mais e mais, minhas mordidas iam ficando menores, no intuito de não querer que o lanche acabasse - nunca!!!!!!
Hoje não tinha pão de hamburguer, mas ficou ótimo do mesmo jeito. Não tanto quanto o que eu comia na época, verdade.....
Desde então sempre faço questão que o pão esteja bem passado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário