01 janeiro 2015

Ano novo, moldura nova!

Quando postei sobre a pintura que fiz em homenagem à Aka Tonbo, não comentei sobre a moldura, que foi feita por mim, confeccionada com papel duplex e depois revestida com papel alumínio.
O grande problema foi que não fiz a moldura inteiriça, mas sim, fracionada em 4 partes, pois como a tela inteira é muito comprida, naquele momento achei que fosse inviável, sem que desse algum problema posterior no dimensionamento e ajustamento junto à tela.
Confesso que não gostei do resultado. As emendas da moldura ficaram visíveis, e isso desvalorizou muito todo o trabalho que eu tive. Sem contar a cor do papel alumínio utilizado, que era a única que eu tinha naquele momento - na impulsividade acabei utilizando uma cor que não harmonizou com o ambiente e isso também me incomodou muito!
Agora, nas férias, com um tempinho extra para me dedicar com mais calma aos assuntos não relacionados ao trabalho, refiz toda a moldura, agora inteiriça, de papelão ondulado triplex, mais precisamente oriundas de caixas de papelão usadas, que coletei em supermercados e fiz uma reciclagem.
Ficou muito melhor, gostei do resultado e fica a foto aquí para registrar o momento!

E aquí fica a dica: não tenham pressa em fazer um trabalho bem feito, com calma. 
Como diz a frase do pensador Elton Benicio: Aprendí com o tempo a esperar, porque quando tive pressa, fiz tudo errado.
Ou seja, no final, o trabalho pode sair dobrado! Kkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário