07 fevereiro 2013

Cuidado diário para os lábios - Carmex

Estou pulando de alegria porque finalmente chegou o meu Carmex Original Tube!!!!!!!


Assim como o ChapStick também me falaram muito bem deste produto, então resolví adquirí-lo para comprovar!
Criado em 1930, mantém sua fórmula inalterada até hoje, proporcionando ultra hidratação, acalmando, curando e protegendo os lábios.
O maior diferencial entre os demais citados acima, é que ao passá-lo nos lábios, a primeira sensação que se tem é a presença dos ingredientes ativos: cânfora, mentol e fenol.
Com uma consistência bem encorpada, próxima ao do Ceralip, ele realmente hidrata! Pelo menos no meu caso, foi o que mais hidratou!
Além disso, foi o único que fez com que meus lábios não descascassem mais!
Esse veio prá ficar!!!!!!!!!!!!


O Carmex é mais barato que o ChapStick e muito, mas MUITO mais barato que o Ceralip!
Diferente do ChapStick Overnight Lip Treatment, o Carmex é mais fácilmente encontrado no Brasil porém a um preço bem salgado: normalmente 6 vezes maior que o valor real. Há quem cobre ainda mais por ele!
O meu veio dos Estados Unidos e aproveitei o pack com 3 bisnaguinhas!
Além deste que eu comprei, a Carma Labs disponibiliza outros 15 tipos de tratamentos labiais, com sabores, fórmulas e benefícios diversos, em forma de bastãozinho, bisnaguinha ou potinho.

3 comentários:

  1. Olá ! Vc já usou Bepantol ? De dia fica meio estranho (é um creme branco e espesso), mas é bom para passar a noite antes de dormir. Vc acorda com os labios bem hidratados. Tb uso nas unhas...
    Um abraço, Adriana

    ResponderExcluir
  2. Olá, vc já usou algum lipcream do Japão, tipo o mentholatum ou menturm
    Os 2 são ótimos e acho que o menturm custa menos que 1$

    https://goo.gl/images/4iM2q5

    ResponderExcluir