11 dezembro 2012

Cuidado noturno para os lábios - ChapStick


Chegou meu ChapStick Overnight Lip Treatment!!!!!!!
Meu Ceralip está acabando e como me falaram muito bem deste produto, inclusive dizendo que é melhor que o Ceralip: resolví adquirí-lo!
Logo de cara já achei interessante o fato dele ser composto de 8 hidratantes diferentes direcionado para o tratamento noturno, ou seja, não preciso ficar lambuzando a boca durante o dia! Kkkkkkk……..
Apesar de ter uma consistência muito fina, para minha surprêsa, ele se manteve por mais tempo! Quando acordo, ainda sinto o creme em meus lábios, o que não acontece com o Ceralip..... bem, tudo pode ser uma questão de posição no travesseiro mas.....
Em segundo lugar, ele é bem mais barato que o Ceralip!
O único incômodo: não é vendido no Brasil - precisa ser importado dos Estados Unidos. Pelo menos o Overnight Lip Treatment. Os outros 20 tipos existentes, com sabores, fórmulas e benefícios diversos, em sua grande maioria na forma de stick, são mais fáceis de serem encontrados no Brasil. Só que aí o incômodo passa a ser outro: o abuso de preços!
A oportunidade surgiu em tempo e compreí 3 bisnaguinhas de uma vez!

Já vou deixando claro que não estou aquí para falar mal do Ceralip: é um creme excelente que desde o primeiro uso não deixou nada a desejar e eu adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário