08 novembro 2011

Meu Mac mini e meu Magic Trackpad

Fiquei um período sem postar nada por conta das minhas novas aquisições!
Apresento-lhes primeiramente, meu novo Mac mini, 2011, direto do Japão!

Para quem não conhece, é esta pequena caixa de alumínio, de 19.7 x 19.7 x 3.6 cm, que possui o que há de mais moderno na linha Apple, atualmente: um processador Intel Core i5 de 2.3 GHz, um disco rígido de 500 GB e todas estas conexões na sua parte traseira:

Ou seja, pequeno só no tamanho!
Como dizia o slogan da Apple de 2006 e que eu ainda adoro: Small is Beautiful!

Entre instalações, reinstalações, novo sistema operacional e se habituar a tudo isso, leva-se um tempinho, mas é tudo uma questão de atualização e crescimento: valeu e vale a pena!
Estou amando!
Vida longa à ele!

Junto com ele, adquirí também o maravilhoso Magic Trackpad!


É o primeiro trackpad multi-touch desenhado para ser utilizado como alternativa para o mouse ou junto com ele. Eu preferí usá-lo sózinho, já até aposentei meu mouse! Kkkkkkk....
Ele suporta um conjunto completo de gestos, proporcionando uma forma totalmente nova de controlar e interagir com a informação na tela do seu computador. Conectado ao Mac via tecnologia sem-fio Bluetooth, desliza as páginas online como se folheássemos as páginas de um livro ou uma revista. O rolamento inercial faz com que mover a página para cima e para baixo seja mais natural do que nunca!

2 comentários:

  1. Oi Johnny
    No mês de outubro você postou novamente o GINSENG DA MADÁ...
    Acontece que essa planta não é ginseng, mas sim ZEDOÁRIA ou FALSO AÇAFRÃO, sujo nome científico é: CURCUMA ZEDOARIA.
    Dizem que seus rizomas são medicinais.
    Um abraço e continue com seu blog.
    Antônio César

    ResponderExcluir
  2. Olá Antônio César, obrigado pela informação! Procurei muito há um tempo atrás, mas não encontrei nada. Fico aliviado agora! Rsrsrsrs....
    Minha explicação por chamá-lo de Ginseng da Madá está neste post: http://kamikazecomlarica.blogspot.com/2009/10/ginseng-da-mada.html

    ResponderExcluir